Cinco bandidos armados e ainda não identificados provocaram horas de aflição para os familiares de um empresário da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão do Estado. Durante uma tentativa de assalto frustrada, no final da noite da última quinta-feira (3), eles trocaram tiros com a polícia e ainda sequestraram a vítima, mantendo-a sob ameaças e a mira de pistolas e de espingarda calibre 12 por mais de sete horas.
Segundo a polícia, o grupo abordou o empresário Fábio de Souza Melo, de 32 anos, no momento em que ele chegava em casa, no Centro da cidade. Depois de anunciarem o roubo, os homens foram surpreendidos com a chegada de policiais militares, que foram recebido à bala pelos bandidos. Após uma troca de tiros, um dos assaltantes ficou ferido e fugiu a pé para um matagal.
O objetivo dos criminosos era roubar joias e dinheiro do empresário, que é dono de um posto de combustíveis e uma pizzaria na cidade.
Outros dois criminosos fugiram em um veículo sem placas, enquanto outro comparsa fez a vítima de refém e fugiu com o empresário em um automóvel corolla, em direção a Catolé do Rocha e o município de Patú, no Rio Grande do Norte.
Ao passarem por uma estrada de terra, na divisa entre os dois Estados, o veículo acabou capotando em alta velocidade. Fábio de Souza e o assaltante tiveram apenas escoriações leves, mas o empresário fingiu ter quebrado uma das pernas e foi abandonado pelo bandido, que optou por fugir para um matagal.
Paraiba1.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário